tu gostas muito desta série?então aproveita e agarra esta oportunidade para divertiste!
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 história da série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nádia
Admin


Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 18
Localização : Lyoko/escola

MensagemAssunto: história da série   Sex Jun 10, 2011 7:19 pm

A série trata-se de quatro adolescentes da Academia Kadic, chamados Jeremy, Yumi, Odd e Ulrich, que descobrem Aelita, uma humana virtual, e viajam para Lyoko por meio de Scanners Transportadores numa fábrica abandonada, para defender a Terra.

Uma identidade digital malvada, chamada X.A.N.A, criada acidentalmente por Franz Hopper, um antigo professor de ciências que, é o pai de Aelita, quer dominar o mundo. Ataca o mundo real ativando torres de controlo em Lyoko, geralmente uma de cada vez, apesar de já ter sido provada a capacidade de activar até cinco torres ao mesmo tempo, que atuam como prolongamentos de X.A.N.A no mundo real, ou seja, quanto mais torres ativadas, mais "estragos" são provocados na terra (ou então X.A.N.A fica mais forte).

O grupo precisa se virtualizar através de um dos três scanners da fábrica abanonada mas apenas Yumi, Ulrich, Aelita e Odd já foram vistos virtualizados. Quando se virtualizam, ganham uma espécie de "skin" virtual. Jeremy, o cérebro do grupo, já foi a Lyoko duas vezes: na primeira, ficou preso entre o mundo real e o virtual, mas manteve a aparência 2D. Na segunda vez não foi mostrado o seu "skin" 3D, mas depois de voltar, Odd e Ulrich afirmaram que ele ficava ridículo.

A missão dos três é ajudar Aelita a encontrar a torre activada, entre as mais de 40 torres distribuídas pelos cinco sectores de Lyoko: Glaciar, Deserto, Floresta, Montanhas e a Quinta Região, enquanto Jeremy se encarrega de detectar as criaturas do X.A.N.A, guiá-los até às torres. Enquanto todos estão em Lyoko, Jeremy fica na fábrica, onde controla um ecrã, ligado diretamente ao super-computador. Aelita deve desactivar a torre, entrando nela e digitando na interface "Lyoko" (uma espécie de Código que desactiva a torre). Só assim podem deter o ataque de X.A.N.A contra o mundo real. Mas como os alunos e professores se apercebem das coisas estranhas que ocorrem durante o ataque de X.A.N.A, há um programa no super-computador que regressa no tempo, para antes do ataque acontecer. Esse "recurso" é também usado por X.A.N.A para aumentar seu poder, pois de cada vez que Jeremy activa o recurso de voltar no tempo, X.A.N.A fica mais forte.

Depois de o tempo voltar atrás, apenas Jeremy, Odd, Yumi, Aelita e Ulrich se lembram, pois todos os que foram materializados em Lyoko pelo menos umas vez se lembram. Para complicar, eles devem certificar-se que ninguém morre, porque voltar no tempo não pode desfazer a morte nem devolver a vida às pessoas. Devem também manter Lyoko em segredo, para que ninguém descubra, pois assim poderiam desligar o super-computador e Aelita morreria.

No final os guerreiros de Lyoko deixam William juntar ao grupo para ajudar nas suas missoes mais a medusa acaba por ter o ADN de William fica preso em Lyoko ou seja fica prisoneiro de X.A.N.A!!!

P.S.:espero que tenha dado jeiro!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://codelyokoppg.forumeiros.net
 
história da série
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» Hyouka - História
» Fiat 500
» P-40K / P-40E / P-40N Por Cineas !
» TITANIC EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO 100 ANOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Code Lyoko Portugal :: História-
Ir para: