Code Lyoko Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tu gostas muito desta série?então aproveita e agarra esta oportunidade para divertiste!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Monstros de X.A.N.A

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nádia
Admin
Nádia


Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25
Localização : Lyoko/escola

Monstros de X.A.N.A Empty
MensagemAssunto: Monstros de X.A.N.A   Monstros de X.A.N.A EmptySex Jun 10, 2011 7:31 pm

Todos os monstros de X.A.N.A. entram em modo de auto-destruição logo que o olho de X.A.N.A. seja atingido. Todos excepto a 'Scyphozoa'.
Hornet: Uma Hornet pode esconder outro. Eles nunca se movem sozinhas e pode ir a todos os territórios. Eles são monstros que se parecem com vespas gigantes e têm um perigoso ferrão que lança raios laser e as vezes veneno. O olho do X.A.N.A. é encontrado na sua "concha" e, logo que seja atingido, o Hornet entra em auto-destruição.
Mantas: As Mantas Voadoras são soberbas a voar. São monstros que se parecem com raias. Elas estão muitas vezes em torno do Sector 5 e geralmente circulam em grupos. Elas são brancas e azuis e têm sobre as suas costas o símbolo do seu ponto fraco. Elas também têm poderosos raios laser que disparam contra os nossos heróis, e raramente deixam cair minas que flutuam e se parecem com caveiras. Às vezes Odd é capaz de subir ás suas costas e controla-las é como estar num tapete voador.Na quarta temporada William tem uma Manta especial,cinza e preta,que usa como seu veículo.
Blocks: Os blocks são monstros muito rápidos que se parecem com cubos sobre pernas. As suas cabeças têm quatro faces e cada face possui um olho. Se o primeiro olho é o seu órgão de controle, os outros estão a disparar: raios laser, raios congelantes e anéis de fogo. Os nossos heróis devem acertar no olho de controlo dos blocos. O olho é o seu único ponto fraco.
Tarantulas: As Tarântulas são impressionantes monstros devido ao seu grande tamanho e poder. Elas movem-se sozinhas ou em grupos sobre as suas quatro patas e usam os seus braços como arma contra os nossos heróis, mas quando eles se encontram pertos tenta-os esmagar com os seus braços de ferro. As vezes Odd consegue fugir delas saltando de braço em braço.
Krabs: Os Krabs parecem-se com um caranguejo enorme,com 4 pernas e sem pinças. De cor vermelha, estão raramente sozinhos. Eles têm três lasers que se juntam a apontar o alvo, e depois disparam. Em alguns episodios mostra que debaixo deles há uma zona branca que se abra e dispara um raio azul quando alguns dos seu heróis se encontram debaixo deles. O olho de X.A.N.A. (ponto fraco) está por cima da sua casca.
Scyphozoa: A Scyphozoa anda por todo o lado em Lyoko, mesmo que muitas vezes se possa encontrá-la no Setor 5. É um monstro indestrutível de X.A.N.A. que tem aparência enganosa. Continua a ser o mais perigoso dos inimigos de Aelita, apesar da sua bela cor, desprendimento e magníficos tentáculos. Seu objetivo é capturar Aelita, a fim de roubar sua memória, que contem a chave de Lyoko que é do que X.A.N.A. precisa para sair do super-computador e instalar-se na Rede Mundial.
Megatanks: Os Megatanks afigura-se particularmente com a sua armadura invencível e inabalável aparência. Para ganhar contra estes monstros, os heróis devem ter por objetivo o olho de X.A.N.A localizado dentro do seu reservatório, no meio do vidro da elíptica objetivando a laser em suas esferas metálicas.
Kankrelats: Elas têm uma forma indescritível, exceto que são perigosas criaturas com pernas curtas! Não é nem a sua aparência, nem sua velocidade que as tornam perigosos inimigos, mas é precisamente por causa da sua mira e dos seus poderosos raios laser.
Creepers: Os Creepers não são monstros muito agradáveis. Sem mãos ou pés, olham como as serpentes e andam como elas através do Sector 5, mas mantêm sempre as suas cabeças direitas, para estar no campo de visão. Yumi, Odd, Ulrich e Aelita. O seu único feixe laser é muito poderoso, e desvirtualiza frequentemente os nossos heróis do Sector 5.
Kongers: Kongers enguias são como inimigos no Mar Digital. X.A.N.A está de olho em um pequeno casulo em seu corpo. Eles não parecem ser capazes de ir em terra ou no Setor 5. Kongers são muito ágeis como eles são capazes de seguir o Skidbladnir em viagens com grande facilidade, bem como evitar facilmente torpedos despedido do Skidbladnir. Suas armas são as mesmas que todos os monstros de X.A.N.A, atiram lasers de seus olhos. Kongers parecem capazes de comunicar Tarantulas como através de uma série de gritos, isso foi demonstrado quando a primeira equipe encontrou na Rede Mundial.
Sharks: Os Sharks é um dos novos monstros na 4 ª Temporada de Code Lyoko. É preto e branco, e que parece um tubarão com uma longa cauda fina sobre suas costas. Parece semelhante a uma Manta. É um dos mais novos dos monstros e está relacionado com os Kongers. Em vez de disparar um laser normal como a maioria dos monstros, os Sharks lançam fogo que parecem ser torpedos da sua boca.Apareceram em "A Lack Of Goodwill" (Falta de Boa Vontade)sem perguntas dos nossos heróis sobre o quê eles eram.
Kalamar: Kalamar é um monstro que tem uma forma oval, corpo magro com quatro pés degola fora dele. O Olho de Xana está localizado no meio do Kalamar do corpo. É um monstro bastante lento, mas mais durável para compensar, tendo três torpedos para destruir enquanto os outros podem ser destruídos com apenas um. Ele ataca com uma grande broca anexa à sua parte inferior, que ele usa para furar através do casco do Skidbladnir. Seu olho está escondido por baixo do revestimento sobre a sua cabeça, que abre sempre que a broca está em uso.
Kolossus: É um dos monstros mais indestrutiveis de X.A.N.A, justo porque tem dois olhos de X.A.N.A. que precisam ser acertados ao mesmo tempo para destrui-lo. Tem um corpo coberto de magma e os olhos de X.A.N.A que estão localizados em sua cabeça e seu braço. Sua primeira aparição foi no episódio "Cold Sweat" (Suando Frio).
Ir para o topo Ir para baixo
https://codelyokoppg.forumeiros.net
Aelita Schaeffer

Aelita Schaeffer


Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 26
Localização : Kadic ou em Lyoko

Monstros de X.A.N.A Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros de X.A.N.A   Monstros de X.A.N.A EmptyTer Jun 14, 2011 7:22 pm

Eu n gosto nda dos monstros do XANA principalmente a Medusa, ela tirou-me a memória e tb me possuiu
Ir para o topo Ir para baixo
Nádia
Admin
Nádia


Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25
Localização : Lyoko/escola

Monstros de X.A.N.A Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros de X.A.N.A   Monstros de X.A.N.A EmptyQua Jun 15, 2011 8:38 pm

pois....olha, é só para te avisar que eu no RPG sou a :virtual_aelita:
desculpem pelo off pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
https://codelyokoppg.forumeiros.net
Aelita Schaeffer

Aelita Schaeffer


Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 26
Localização : Kadic ou em Lyoko

Monstros de X.A.N.A Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros de X.A.N.A   Monstros de X.A.N.A EmptyQui Jun 16, 2011 7:06 pm

N, eu é que sou
Ir para o topo Ir para baixo
Nádia
Admin
Nádia


Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25
Localização : Lyoko/escola

Monstros de X.A.N.A Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros de X.A.N.A   Monstros de X.A.N.A EmptySex Jun 17, 2011 10:59 pm

pois eu sei, desculpa, houve uma confusão....
(bolas já são 2 vezes que "faltei" ao trabalho de uma boa admin!! Crying or Very sad Crying or Very sad )
Ir para o topo Ir para baixo
https://codelyokoppg.forumeiros.net
jorgecr




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/12/2011

Monstros de X.A.N.A Empty
MensagemAssunto: o meu monstro favorito   Monstros de X.A.N.A EmptyTer Dez 27, 2011 10:35 pm

O meu monstro favorito e a sckypyzhoa (nem sei como se escreve) e o vosso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nádia
Admin
Nádia


Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25
Localização : Lyoko/escola

Monstros de X.A.N.A Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros de X.A.N.A   Monstros de X.A.N.A EmptyDom Abr 15, 2012 1:21 pm

eu gosto dos carangeijos
Ir para o topo Ir para baixo
https://codelyokoppg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Monstros de X.A.N.A Empty
MensagemAssunto: Re: Monstros de X.A.N.A   Monstros de X.A.N.A Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monstros de X.A.N.A
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Code Lyoko Portugal :: Personagens-
Ir para: