Code Lyoko Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


tu gostas muito desta série?então aproveita e agarra esta oportunidade para divertiste!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lugares 3D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nádia
Admin
Nádia


Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25
Localização : Lyoko/escola

Lugares 3D Empty
MensagemAssunto: Lugares 3D   Lugares 3D EmptySex Jun 10, 2011 7:32 pm

Setor de Gelo: Este setor é um lugar do gelo e a neve, é um território escuro e hostil. Afortunadamente nossos heróis podem encontrar túneis escondidos que facilitam suas rotas e permitem que evitem os monstros de X.A.N.A .
Setor do Deserto: O setor do deserto é um lugar seco, estéril e a canicular, a este composto da areia infinita e a formação de rocha imponente e alguns caminhos as curvas pelo meio de grandes montes de rochas.
Setor do Bosque: O setor tem um clima moderado e húmido. Nesta atmosfera a crepuscular o mistério reina. As árvores, flutuando à licença média da altura suas raízes em extensões grandes da grama na vista, a luz de transferências do sol entre seus troncos fechadas.
Setor das Montanhas: Um lugar nevoento com as pontes muito estreitas entre pedras e rochas e transferências é perigoso lá. A única vegetação não existe as pedras grandes que podem ser muito perigosas para nossos heróis.
Setor 5: O setor 5 situado no meio dos territórios. Aelita procura a informação que quebrará a ligação que a liga a X.A.N.A. Os heróis vão à extremidade dos territórios, assim que o transporter pode recuperá-los e começá-los à arena no meio do setor 5. Então podem alcançar a zona do núcleo e o elevador, antes do fim da contagem regressiva. Uma vez na abóbada celestial, Aelita pode fazer a pesquisa sobre o computador do território.
Mar Digital: Depois de ter escapado de Lyoko, X.A.N.A. propaga na rede mundial. A única maneira, para a faixa dos heróis X.A.N.A. é explorar o mar digital. Ganham acesso através do setor 5 e viajam em um Skidblanir. O skid é o principal, pilotados por Aelita, onde três navskids estão anexados. Uma vez separados, são pilotados por Yumi, Odd e Ulrich.
Skidblanir: É o ponto de partida para o Mar Digital localizado no setor 5. Jeremy criou o Skidblanir a fim de que os heróis, enquanto que no interior do Skidblanir, pode deixar de explorar o setor 5 para irem para o Mar Digital.
Ir para o topo Ir para baixo
https://codelyokoppg.forumeiros.net
Aelita Schaeffer

Aelita Schaeffer


Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 26
Localização : Kadic ou em Lyoko

Lugares 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares 3D   Lugares 3D EmptyTer Jun 14, 2011 7:19 pm

O meu sector preferido é o da floresta pq foi lá onde fui materlizada
Ir para o topo Ir para baixo
Nádia
Admin
Nádia


Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25
Localização : Lyoko/escola

Lugares 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares 3D   Lugares 3D EmptyQua Jun 15, 2011 8:39 pm

pois...eu gosto do mar digital, acho que é muito calmo...bonito...adoro a cor....etc
Ir para o topo Ir para baixo
https://codelyokoppg.forumeiros.net
Aelita Schaeffer

Aelita Schaeffer


Mensagens : 103
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 26
Localização : Kadic ou em Lyoko

Lugares 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares 3D   Lugares 3D EmptyQui Jun 16, 2011 7:06 pm

Mas mana, se cairmos lá dentro desaparecemos
Ir para o topo Ir para baixo
Nádia
Admin
Nádia


Mensagens : 223
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 25
Localização : Lyoko/escola

Lugares 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares 3D   Lugares 3D EmptySex Jun 17, 2011 10:59 pm

pois, mas eu não!, eu comando o mar digital, lembras-te??
Ir para o topo Ir para baixo
https://codelyokoppg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Lugares 3D Empty
MensagemAssunto: Re: Lugares 3D   Lugares 3D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lugares 3D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Code Lyoko Portugal :: Personagens-
Ir para: